sexta-feira, 15 de outubro de 2010

W.I.P Atualização do Passa Rapido Praia Santa Maria



Bom Galera ontem eu postei o primeiro ponto completo agora vai o segundo :)

Troca de Plantas :)

Foto de testes 

1 segundo depois

 O outro lado...

Vários pontos de vista :)
E ñ se esqueçam do nos passar sugestões de onde seriam legal terminais e passa rapido
Toda a colaboração é bem vinda 
(guga.contigo@hotmail.com)

Um comentário:

  1. poxaa porkee vooc posta as fotu mais naum posta ooow like do site para abaixaa manoo meus olhos brilharam agora qando eu vi poxaa ee eu qeria tbm q vooc postase esse bus Mascarelo Gran Via Low entry Itajai transportes logo toow logo para coloka ele no meu gta sew sai hj memoo divuga aki now meu gta poow toow procurando ele faz tempo esse foi ow unico site q vai posta ow bus q eu qeria

    ResponderExcluir